Espaço para comunicar erros nesta postagem
Uma menina de 1 ano e 11 meses morreu na tarde deste sábado (14) após se afogar em uma represa utilizada para criação de peixes, em uma chácara localizada na zona rural de Juara, município a cerca de 677 quilômetros de Cuiabá.
Conforme informações da Polícia Civil, a criança estava na propriedade acompanhada da avó. Em determinado momento, a responsável precisou se ausentar por alguns instantes para ir ao banheiro, deixando a porta da cozinha destrancada.
Nesse intervalo, a menina saiu sozinha da residência e seguiu em direção à represa, situada nas proximidades do imóvel. Ao perceber a ausência da neta, a avó iniciou as buscas e a encontrou submersa na água.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou o resgate. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Juara, onde equipes médicas tentaram reanimá-la, mas o óbito foi confirmado na unidade.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como “morte a esclarecer” e que, até o momento, não há indícios de crime. As circunstâncias do ocorrido seguem sob apuração.
Nossas notícias
no celular

Comentários