O início do período de carnaval já registra violência em Juína. Um homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira, na Rua Manoel Gomes, no bairro Palmiteira, após criminosos encapuzados e armados invadirem uma residência e executarem um homem identificado como Flávio de Paula, de 43 anos, conhecido pelo apelido de “Nego Liso”. A esposa dele, Marilucci Antônio Gonçalves, tentou intervir e acabou sendo baleada.

De acordo com informações, dois suspeitos chegaram ao local e, para ter acesso à casa, disseram que eram “policiais” a uma adolescente que atendeu à porta. Após conseguirem entrar, eles foram até um dos quartos e efetuaram diversos disparos contra a vítima, que morreu ainda no local.

Segundo o 1º sargento Jean Neto, da Polícia Militar, a corporação foi acionada após vizinhos ouvirem tiros na Rua Manoel Gomes.

Publicidade
Publicidade

Leia Também:

“Prontamente, uma guarnição da Polícia Militar, com apoio da Força Tática e do serviço diário, deslocou-se até o local e constatou que um indivíduo havia sido atingido por vários disparos de arma de fogo, estando em óbito”, relatou.

Ainda conforme o sargento, as primeiras informações indicam que dois homens chegaram em um veículo, aproximaram-se da residência e cometeram o crime. A vítima foi encontrada caída dentro do quarto, com sinais de múltiplos disparos e grande quantidade de sangue.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais receberam a informação de que havia uma mulher ferida no braço dentro da residência. No entanto, ao chegarem ao local, ela já não se encontrava mais. Na casa estavam uma adolescente de 14 anos e uma criança de 10 anos, que relataram que a mulher havia saído. Posteriormente, a polícia foi informada de que uma mulher ferida deu entrada na UPA.

O sargento Jean Neto informou ainda que não há confirmação sobre a possibilidade de o imóvel funcionar como ponto de venda de drogas, hipótese que será investigada. A definição do tipo de arma utilizada dependerá dos procedimentos periciais.

A Polícia Civil esteve no local e iniciou as investigações do caso. Diligências seguem em andamento para identificar e localizar os autores do crime, que fugiram em um automóvel, aparentemente um Gol de cor vermelha.

FONTE/CRÉDITOS: Juína News