Na madrugada deste domingo (16), um homem de 32 anos foi esfaqueado no tórax após uma discussão com sua companheira, de 29 anos. O caso foi registrado como lesão corporal consumada.

A Polícia Militar foi acionada pelo Hospital Municipal de Brasnorte com a informação sobre a entrada da vítima no pronto atendimento com um ferimento no tórax. Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com o homem. Ele relatou que sua companheira o atacou com um golpe de faca na barriga durante uma discussão.

Os policiais se dirigiram até a residência do casal e encontraram a suspeita na casa de uma vizinha. A mulher afirmou que os dois haviam discutido e que o companheiro lhe deu três socos no rosto, causando um hematoma no olho direito. Para se defender, ela utilizou um canivete, atingindo-o no tórax.

Publicidade
Publicidade

Leia Também:

Após receber atendimento médico, ambas as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia de Brasnorte para as devidas providências. O caso segue sob investigação para apuração dos fatos.

FONTE/CRÉDITOS: Lino Barreto; Band FM Brasnorte