No documentário, que está liderando a audiência do Globoplay, Gracyanne relembrou os rumores de que teria sido o motivo da separação entre Belo e Viviane, que ocorreu em 2007:
“Ele realmente foi insistente. Só que ele estava vindo de um fim de um relacionamento conturbado com a Viviane, mas já tinha saído na mídia que eles tinham terminado. E aí nós chegamos a ficar”, afirmou a “Tudona”, primeiramente.
A influenciadora lamentou ter se mantido em silêncio na época: “Começaram a sair muitas notícias de que eu tinha sido o pivô. Na época, eu, erradamente, hoje eu acho, me mantive calada respeitando uma história que não era minha”, disse ela em seguida.
As declarações jogaram luz sobre um capítulo que até hoje desperta curiosidade e opiniões divergentes entre os fãs das personalidades envolvidas.
Gracyanne comenta o fim do casamento com Belo
Além de falar sobre o início de sua relação com Belo, Gracyanne comentou o fim do casamento de 18 anos, anunciado em abril deste ano. Em um relato sincero, ela destacou o impacto das mentiras no relacionamento:
“Foi um casamento incrível, mas ele mentiu para mim a vida inteira. Ele precisa cuidar da cabeça”.
A influenciadora revelou que as constantes mentiras desgastaram a relação: “Chegou um momento em que eu não tinha mais vontade de pedir: ‘Poxa, fala a verdade’. Fui me afastando, ele foi se afastando. Acho que o amor continua ali, mas a vontade de resolver as questões e de estar junto acabou”.
A produção do Globoplay reacendeu debates sobre a trajetória pessoal e profissional de Belo, revelando detalhes antes desconhecidos de seus relacionamentos. O documentário promete continuar dividindo opiniões e alimentando discussões nas redes sociais.