Simone Mendes celebra sucesso em carreira solo: 'É um misto de gratidão com alegria'

 



NOTÍCIAS / FAMOSOS

Simone Mendes celebra sucesso em carreira solo: 'É um misto de gratidão com alegria'

Da Redação

30 de Outubro de 2023 as 19:58

  Foto: Reprodução

A cantora sertaneja Simone Mendes está fazendo o maior sucesso com sua carreira solo e compartilhou com os fãs a felicidade de ser bem aceita sem a irmã, Simaria.

Há pouco mais de um ano, a trajetória de Simone e Simaria chegava ao fim com uma série de polêmicas, briga nos bastidores e até a revelação do suposto pivô da decisão. Desde então, a cantora Simone Mendes segue carreira solo e já conquistou muita coisa para se orgulhar neste período.

Com mais de 10 anos de carreira no total, o primeiro ano de carreira solo de Simone Mendes foi muito especial para ela. Na semana passada, a cantora lançou as últimas músicas de seu primeiro projeto solo intitulado “Cintilante” e, durante uma entrevista ao Gshow, expressou sua gratidão pela maneira como o Brasil abraçou sua carreira:

“É um misto de gratidão com alegria. Estou muito feliz de ver como o Brasil abraçou a minha carreira, minhas músicas. Sou abençoada por Deus! Me sinto extremamente acolhida e repleta de amor por todos os lados que passo. De verdade, só recebo amor e energia positiva por passo”, disse.

“Deus sempre me deu muita força e a certeza que eu precisava continuar fazendo o que eu amo, que é cantar! Como todo ser humano, o medo do novo sempre existe, mas a fé no propósito de Deus sempre foi maior. Sempre acreditei muito, me dediquei, foquei e tinha uma certeza muito grande dentro de mim que vinha da força que Deus sempre me deu. Mas, com certeza, me surpreendeu a velocidade como tudo aconteceu”, contou Simone.











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.