Após ser detido por porte de drogas, MC Guimê recebeu diversas críticas nas redes sociais. O funkeiro não gostou do que andou lendo nos seus perfis pessoais e fez um pequeno desabafo neste domingo (17/3).
“Apenas Deus pode me julgar”, escreveu em inglês o cantor no seu Instagram, na legenda de uma foto em que aparece sozinho em um corredor, com a mão no queixo.
Guimê foi detido por posse de drogas no 10º Distrito Policial, na Penha, zona leste de São Paulo, nesta sexta-feira (15/3). O músico foi liberado após assinar um termo circunstanciado por porte da substância.
O funkeiro, que é casado com a cantora Lexa, já havia sido pego pela polícia em 2016, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi detido com cerca de 400 gramas de maconha e acabou confirmando que a droga era dele.
Em 2014, o cantor admitiu, em entrevista para o jornal Folha de São Paulo, que fuma maconha: “Fumo meu baseadinho, não falho com meus compromissos e não atraso o lado de ninguém. Acho que não tem nada errado nisso”, falou.