Anitta agita Rodeio em Itu (SP) aps anunciar separao de Thiago Magalhes

 



NOTÍCIAS / MUNDO DOS FAMOSOS

Anitta agita Rodeio em Itu (SP) aps anunciar separao de Thiago Magalhes

QUEM NEWS

09.09.2018 Ás 08:57

  Foto divulgao

Vida que segue! Após anunciar sua separação de Thiago Magalhães na tarde deste sábado (8), Anitta agitou o público do 12° Rodeio de Itu (SP), na madrugada deste domingo (9), já sem aliança no dedo. Com a mesma animação de sempre, a poderosa cantou os maiores sucessos da carreira na apresentação, incluindo o seu famoso Melô da Sanfoninha, parte dedicada ao funk no seu show, que ela rebola sua bunda até o chão.

A informação do divóricio da artista foi confirmada à QUEM pela assessoria de imprensa da artista. Segundo o comunicado, o casal, que assinou um contrato de união estável em 2017, decidiu se divorciar em comum acordo.

"Anitta e Thiago Magalhães não estão mais juntos. A decisão foi tomada de comum acordo. A amizade, a admiração e o carinho permanecem", afirmou o assessor de imprensa Paulo Pimenta Mattoni.

O festival, que ocorre entre os dias 6 e 15 de setembro, na Arena Itu, em Itu, interior de São Paulo, cerca de 70 Km da capital paulista, também conta com Marília Mendonça, Lucas Lucco, Wesley Safadão, Maiara & Marísa, Alok e a dupla Henrique & Juliano no seu line-up.

GALERIA DE FOTOS:










DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.