MC escapa da morte ao bater carro, que ficou partido ao meio

 



NOTÍCIAS / ESCAPOU DA MORTE

MC escapa da morte ao bater carro, que ficou partido ao meio

Globo

26.03.2018 Ás 10:25

  REPRODUO

O Camaro do MC Brisola, que partiu ao meio na Rodovia Fernão Dias, na madrugada desta segunda-feira (26), estava em alta velocidade, segundo o relato de testemunhas que passavam pelo local. O velocímeto do carro marcava cerca de 170km/h após o acidente.

O carro bateu contra um poste e, com o impacto, se partiu ao meio. Apesar do velocímentro marcar 170 km/h, apenas a perícia irá determinar a velocidade do veículo no momento da colisão.


De cordo com o Corpo de Bombeiros, Phelippe Miranda, que dirigia o carro, morreu no acidente. Silas Santos Rodrigues, de 24 anos, o MC Brisola, teve ferimentos leves e foi socorrido ao Hospital Geral de Guarulhos.

O acidente ocorreu por volta das 3h40, na altura do km 88 da Fernão Dias, na pista lateral, no sentido São Paulo, perto da Rodovia Presidente Dutra. O caso deve ser registrado no 2º Distrito Policial de Guarulhos, na Grande São Paulo.

O MC publicava com frequência nas redes sociais fotos e vídeos ao lado do Camaro branco. Na noite deste domingo (25), ele postou imagens entrando no carro.

 










DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.