Parte da estrutura de um camarote da festa Odonto Fantasy desabou na madrugada deste domingo (8), por volta das 1h10, na região conhecida como Rodovia dos Náufragos, em Aracaju. A cantora baiana Ivete Sangalo se apresentava quando um buraco se abriu em meio ao espaço. Informações preliminares dão conta de que ninguém ficou ferido gravemente e não há vítimas fatais.
A Central de Regulação de Urgências (CRU) de Aracaju informou um número total de 60 envolvidos. No entanto, ao chegarem ao local, os médicos identificaram várias vítimas sem ferimentos. Apenas treze delas foram removidas, sendo nove direcionadas à emergência do Hospital São Lucas, na capital sergipana.
Durante a chegada dos pacientes atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegaram mais 10 pessoas em carros particulares. Assim, a Central de Regulação contabilizou 26 vítimas ao final dos socorros.
Apesar do ocorrido, a produção da Odonto Fantasy decidiu por continuar a festa que, depois de Ivete Sangalo, contou com as apresentações de Saulo, Solange Almeida e Léo Batista. O evento seguiu até as 6h30 da manhã.
Veja a lista da situação de alguns dos envolvidos no desabamento:
1. T.L.N.S, 23 anos, feminina
Consciente, orientada, com dor em abdômen e membro inferior esquerdo.
2. C.B.C, 22 anos, feminino
Consciente, orientada, dor em mandíbula e tornozelo.
3. M.L.A, 37 anos, feminino
Consciente, orientada, com entorse em membro inferior esquerdo.
4. R.S.M, 22 anos, masculino
Consciente, orientado, com dor em joelho direito.
5. I.A.S.L, 40 anos, feminino
Consciente, orientada, com dor em clavícula e suspeita de luxação.
6. A.G.S, 33 anos, feminina
Consciente, orientada, com luxação em tíbia e fíbula.
7. C.T.O, 29 anos, masculino
Consciente, orientada, com luxação em tornozelo.