Mauro e Wellington comemoram Ibope e Taques pede que resultado seja ignorado

 



NOTÍCIAS / ELEIES 2018

Mauro e Wellington comemoram Ibope e Taques pede que resultado seja ignorado

.

06.10.2018 Ás 12:52

  Foto reproduo

Candidato ao governo, Mauro Mendes (DEM) recebeu com muito entusiasmo o resultado na terceira pesquisa Ibope divulgada pela TVCA nessa sexta (5). Marcou 53% dos votos válidos, excluindo votos brancos, nulos e eleitores indecisos, mesmo procedimento utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição.

“Estamos com muita alegria, com muita responsabilidade e com muito ânimo para continuar pedindo voto até o último segundo permitido pela legislação eleitoral. E se for a vontade de Deus e da maioria do nosso povo que a eleição feche no dia 7, a partir do dia 8 já estaremos trabalhando para mudar Mato Grosso de verdade”, declarou o democrata.

Em sua no Facebook também comemorou o resultado da pesquisa em uma publicação. “As pesquisas mostram o que temos sentido nas ruas e em todas as cidades que visitamos. Muita confiança e a certeza de que estamos fazendo o que é certo, focados na mudança. Agora vamos confirmar tudo isso nas urnas, mostrar de uma vez por todas que só através de muito trabalho Mato Grosso pode mudar”.

Apesar de seguir distante do primeiro colocado, a avaliação do também candidato Wellington Fagundes (PR) é que a pesquisa é extremamente positiva, pois evidencia o crescimento de suas chances de ir ao segundo turno com Mauro. “Porque os indecisos estão cada dia mais migrando e escolhendo nosso nome. O 22, Wellington, é que está crescendo nas pesquisas e é bom lembrar que começamos lá no terceiro lugar e hoje estamos consolidados em segundo lugar, assegurando o segundo turno. Só os indecisos hoje praticamente definiriam uma eleição de senador”, comenta.

Para o republicano, levar a eleição ao segundo turno significa oportunizar à população conhecer os dois candidatos de forma mais aprofundada, por meio de um embate direto que evidencie as propostas e ideologias de cada um. “Para Mato Grosso isso será muito bom”.

Em terceiro lugar, com 23%, mas empatado tecnicamente com Wellington, o candidato à reeleição governador Pedro Taques (PSDB) evitou tecer longos comentários sobre o resultado da pesquisa, dando descrédito ao resultado do Ibope. “Não acredite nas pesquisas, a melhor pesquisa é o boletim do TRE. Estaremos no segundo turno e ganharemos as eleições”, disse em carreata realizada na manhã deste sábado (6) por bairros de Cuiabá.

 

Por Eduarda Fernandes RD News











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.