Filmado fazendo sexo, candidato do PL admite veracidade e pede perdão

 



NOTÍCIAS / PREFEITURA DE BRASNORTE

Filmado fazendo sexo, candidato do PL admite veracidade e pede perdão

RD NEWS

29 de Agosto de 2024 as 17:42

 

Após negar ser a pessoa que aparece em  vídeos intímos vazados na última  quarta-feira (28) e até mesmo registrar um boletim de ocorrência, o delegado Eric Fantin (PL), candidato a prefeito de Brasnorte, voltou atrás e admitiu ser o homem das imagens. Inclusive, pediu perdão à esposa pela situação.

Em um novo vídeo divulgado nesta quinta-feira (29), Eric pede desculpas publicamente à esposa, aos amigos e à população de Brasnorte e afirma ter sido vítima de um crime, já que as imagens foram gravadas por uma câmera escondida. 

O candidato conta que o caso aconteceu quando estava em crise no casamento e que já havia conversado com a esposa antes mesmo de saber do vídeo.

“Nós estávamos em conflito no casamento e nesse tempo eu tive contato com quatro mulheres, uma delas é a do vídeo. Ela recebeu dinheiro para me gravar escondido, dinheiro dos corruptos aqui de Brasnorte, para me gravar escondido e divulgar na internet. Isso é crime e ela responderá por isso, assim como a pessoa que intermediou”.

Divulgar vídeos íntimos sem o consentimento da vítima é crime e está previsto no Código Penal Brasileiro por duas leis:  a Lei Rose Leonel 13.772/18, que trata o registro não autorizado de “conteúdo com cena de nudez ou ato sexual ou libidinoso de caráter íntimo e privado” como crime com punição de seis meses a um ano de reclusão;

E a Lei 13.718/18, reconhecida por tipificar cena de estupro ou de cena de estupro de vulnerável e a previsão de aumento de pena se o crime for motivado pela “pornografia de vingança”, quando o infrator tenha mantido uma relação íntima com a vítima ou tenha usado a divulgação com intenção de humilhá-la.










DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.