Prefeito Paulo Veronese e vice Irmão Geremias de Juína confirmam candidatura à reeleição

 



NOTÍCIAS / ELEIÇÕES 2024

Prefeito Paulo Veronese e vice Irmão Geremias de Juína confirmam candidatura à reeleição

Por: Repórter em Ação

29 de Julho de 2024 as 17:53

  Foto: Reprodução

Aconteceu na tarde de domingo (28/07) na Escola Estadual Dr. Guilherme Freitas de Abreu Lima a convenção da coligação formada pelos partidos União Brasil, PL, Republicanos, Progressistas, Podemos, PSB, MDB e PSDB, para decidir os números dos candidatos a vereadores e confirmação do candidato a prefeito e vice-prefeito.

O evento iniciou às 14h e teve participação do chefe da casa civil de Mato Grosso e deputado federal Fábio Garcia, que destacou o momento de união que o município de Juína passa na esfera política e ressaltou o apoio que Paulo Veronese tem.

“Prefeito Paulo Veronese é o prefeito do União Brasil e vim em nome das lideranças do União Brasil dizer que nós estamos juntos nesse projeto e esperamos que o Paulo possa liderar esse grande projeto e reafirmar o nosso compromisso com a administração do prefeito Paulo para que nós possamos continuar fazendo convênios junto ao município, para seguir na trilha de grandes investimentos”, pontuou.

O prefeito Paulo Veronese destacou a satisfação de conseguir trazer 08 grandes partidos para a eleição dele neste ano.

“Agradecer essa união que foi feita em prol da continuidade do nosso trabalho, temos aqui 08 partidos que abraçaram novamente Juína, sempre falo que Juína é muito maior que todos nós e esse entendimento que tivemos é o que nos traz mais ainda o compromisso de estar trabalhando e buscando algo melhor para a nossa cidade”, finalizou.

Os partidos e coligações tem até o dia 05 de agosto para fazer as convenções partidárias.

 










DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.