Um gravíssimo acidente de trânsito com uma morte foi registrado na manhã desta sexta-feira, dia 29, na rodovia MT 170, nas proximidades do prédio do frigorifico JBS, na cidade de Juína, ao Noroeste de Mato Grosso.
A vítima, um motociclista ainda não identificado, acabou colidindo de frente com um caminhão e morreu no local, ele sofreu múltiplas fraturas.
A moto que aparenta ser uma CG Titan pegou fogo e ficou completamente destruída.
Uma testemunha havia narrado que ouviu um caminhoneiro conversando via rádio, e disse que visualizou a cerca de 100 metros do local do acidente, quando o rapaz estava deitado sobre a moto, no entanto, é uma hipótese que será apurada pelas investigações policiais.
O motorista do caminhão senhor Lazaro Ferreira disse que havia acabado de passar pelo frigorifico sentido a Juína, quando visualizou o motociclista a cerca de 15 metros que repentinamente entrou na contra mão e colidiu de frente com seu veículo, passando por baixo do caminhão, vindo a morrer logo em seguida.
O corpo de bombeiros foi acionado e apagou as chamas que consumiam a motocicleta da vítima em meio a rodovia. A Polícia Militar isolou a MT 170 que ficou bloqueada de ambos os lados para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC).
Após a perícia o corpo da vítima será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para posterior identificação e necropsia.
O acidente será investigado pela Polícia Judiciária Civil.