Vereador do PT seca o cabelo durante sessão remota da CCJ da Câmara de Curitiba

 



NOTÍCIAS / POLÍTICA

Vereador do PT seca o cabelo durante sessão remota da CCJ da Câmara de Curitiba

Por: Gazeta do Povo

10 de Março de 2022 as 23:56

  Foto: Reprodução

Criticado nacionalmente por ter liderado a invasão à Igreja do Rosário, no Largo da Ordem, em Curitiba, dia 5 de fevereiro, o vereador Renato Freitas (PT) voltou a provocar polêmica na última quarta-feira (9). Durante sessão online da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara Municipal de Curitiba, o petista chamou a atenção por usar um secador de cabelo enquanto Amália Tortato (NOVO) apresentava um projeto de lei de Eder Borges que visa coibir o uso de linguagem neutra na capital. Ela é a relatora do projeto. O vereador, que responde a processo ético-disciplinar por quebra de decoro parlamentar pelo episódio da invasão, minimizou o novo episódio por meio de nota publicada no site da BandNews e disse ser vítima de perseguição política. Eleito para o mandato 2021-2024, Renato Freitas coleciona polêmicas no cargo.

 

Confira a nota

Reconhecemos a importância da Comissão de Constituição e Justiça, bem como de todos os processos institucionais da Câmara Municipal de Curitiba, por isso nosso mandato honra todos os seus compromissos nessa Casa de Leis.

O ocorrido durou 35 segundos e não impediu, ou atrapalhou em nada o devido processo da reunião. Lamentamos que fatos como esse sejam mais valorizados pela mídia do que todo o trabalho que realizamos ao longo de nossa trajetória política, dentro e fora da Câmara.

Acreditamos que se trata de mais um caso de perseguição política, bem como tantos outros aos quais temos sido submetidos.

 










DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.