Emanuel Pinheiro critica redução de impostos de Mauro Mendes

 



NOTÍCIAS / POLÍTICA

Emanuel Pinheiro critica redução de impostos de Mauro Mendes

Diário de Cuiabá

01 de Outubro de 2021 as 20:18

  Mauro Mendes e Emanuel Pinheiro

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) chamou o governador Mauro Mendes (DEM) de "lobo mau" e questionou as medidas fiscais anunciadas por ele nesta semana. 

O emedebista insinuou que o chefe do Executivo Estadual teria reduzido os impostos que incidem sobre alguns setores com o intuito de se promover politicamente, tendo em vista a eleição do próximo ano. "É o lobo mau apresentando o pacote da bondade no auge do desespero", disse. 

Nesta semana, o governador anunciou a redução na alíquota do ICMS que incide sobre o combustível, energia elétrica, gás industrial e comunicação para o próximo ano. Ao todo, a redução na carga tributária no ano de 2022 será de R$ 1,2 bilhão. 

Para ele, trata-se de uma medida desesperada, uma vez que o democrata tem apresentando queda em sua popularidade. Emanuel afirma que isso fica comprovado nas pesquisas qualitativas que foram realizadas recentemente. 

"Todos os pacotes até agora foram da maldade sem ouvir ninguém. E agora, de uma hora para outra, traz um pacote da bondade no auge do desespero, despencando nas pesquisas, envolvido em inúmeras denúncias das maiores gravidades possíveis na sua gestão. Do nada ele aparece com o pacote da bondade sem ouvir ninguém também", insinuou. 

Apesar disso, ele firma que sua equipe está analisando o fato. "De qualquer forma eu quero ver, a minha equipe está estudando isso, estudando esse pacote da bondade que o lobo mal apresentou. O mais interessante é isso, não discute com ninguém, mas se houver algo de positivo para a sociedade mato-grossense, eu vou apoiar e vou aplaudir, mas como tudo que vem de lá tem uma segunda intenção, vamos estudar com toda cautela e com prudência, porque a população não pode continuar sendo tapeada. A sociedade mato-grossense não merece", finalizou. 

 










DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.