Ontem um fato lamentável aconteceu, um deputado estadual agrediu um profissional da comunicação em frente a uma escola, chegando inclusive a realizar ameaças de morte devido a publicações de matérias relevantes ao conhecimento público. Na ocasião, o jornalista e outro companheiro de trabalho estavam indo a Escola Estadual Luiza Nunes Bezerra para registrar um evento que contava com a participação do Governador Pedro Taques.
O jornalista agredido publicamente explicou a situação ocorrida, a qual somente não piorou devido a intervenção de outras pessoas no local. "O deputado Bezerra (PSB) me ameaçou de morte dizendo que eu devo parar de distribuir jornal e fazer matéria sobre ele e sua esposa e que eu nem devia permanecer no local (Escola Estadual Luiza Nunes Bezerra), onde o governo do estado Pedro Taques (PSDB) estava chegando para inaugurar a reforma da escola, e em seguida me agride, com uma cutuvelada no nariz e somente nem continua agressão por ser contido por outros".
Em verdade, o deputado está revoltado por conta das matérias que produzimos sobre o assunto do recebimento de mensalinho por sua esposa, e hoje primeira vez que nos encontrou, após a matéria divulgada mostrou completo despreparo para suportar ataques e viver numa sociedade com opiniões contrárias a sua e que combate a corrupção e roubo dos recursos públicos. O deputado supõe ser o dono da cidade e acha que ninguém lhe pode contrariar e vem ameaçando de morte e agredindo.
"Várias pessoas presenciaram o fato e até um Capitão da Polícia Militar perguntou se desejava que conduzisse para registrar queixa, todavia alguns disseram que era uma agressão “leve” e que o que eu poderia fazer era simplesmente registrar um BO (Boletim de Ocorrência) fato que no primeiro momento nem cogitei, pois este deputado Oscar Bezerra é uma pessoa que já agrediu diversos indivíduos em Juara e nunca lhe aconteceu nada. Portanto, nem acredito que mais uma ocorrência de ameaça de morte e agressão venha lhe ocorrer algo, mas estou imediatamente registrando este fato em matéria, para levar para a sociedade e demais colegas de imprensa o que podemos enfrentar ao nos posicionar diante dos fatos da delação de Silval Barbosa que envolveu este deputado, sua esposa e diversos outros políticos, mas, infelizmente está pessoa ainda ocupa o cargo de deputado e sua esposa que recebeu mensalinho é a atual prefeita de Juara".