Bolsonaro diz que apoiará mulher na disputa pelo Senado

 



NOTÍCIAS / VAGA DE SELMA

Bolsonaro diz que apoiará mulher na disputa pelo Senado

DIÁRIO DE CUIABÁ

06 de Março de 2020 as 19:35

  Foto: Reprodução

Em conversa com jornalistas, no fim da tarde desta sexta-feira (6), ao chegar no Palácio Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) revelou que vai apoiar uma mulher na eleição suplementar ao Senado em Mato Grosso.

 

O pleito, marcado para o dia 26 de abril, vai escolher o (a) substituto (a) de Selma Arruda (Podemos), cassada por abuso de pder econômico e prática de Caixa 2, no ano passado.

 

Segundo o site Metrópoles, do Distrito Federal,  Bolsonaro afirmou que participará da disputa eleitoral em Mato Grosso, mas não citou o nome da candidata que terá o seu apoio.

 

“Pretendo participar das eleições para o Senado em Mato Grosso. Pretendo. Não posso falar o nome agora, porque seria propaganda antecipada, mas, como é dia da mulher, será uma mulher”, disse, segundo o site.

 

Declaradamente, só a empresária Margareth Buzetti (PP) e a superintendente do Procon-MT, Gisela Simona (Pros) , são pré-candidatas ao Senado.

 

Margareth é ligada ao ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi (PP). Gisela disputou a Câmara Federal, em 2018, por uma aliança de partidos de esquerda.

 

Caso Bolsonaro confirme seu apoio a uma candidata, perde espaço no cenário da eleição suplementar o deputado federal José Medeiros (Podemos),

 

O parlamentar tem anunciado, constantemene, que tem o apoio do presidente da República.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.