Bolsonaro após almoço com Regina Duarte: Noivado continua

 



NOTÍCIAS / GERAL

Bolsonaro após almoço com Regina Duarte: Noivado continua

Leandro Prazeres e Gustavo Maia, O Globo

22 de Janeiro de 2020 as 19:02

  Foto: Reprodução Instagram

Após receber Regina Duarte nesta quarta-feira para um almoço em Brasília, Jair Bolsonaro compartilhou no Instagram uma foto com a atriz. Na legenda, o presidente afirmou que "o noivado continua". Até agora, Regina ainda não definiu se aceitará o convite para ser Secretária da Cultura.

 

Visita a Brasília

Regina chegou a Brasília por volta das 12h. Ao desembarcar, disse que o convite para almoçar com Bolsonaro teria surgido ainda durante o voo à capital federal.

 

Questionada sobre se já havia aceitado o convite para assumir a pasta, ela usou a metáfora sobre casamento e noivado utilizada por Bolsonaro ao falar sobre o assunto.

 

— Hoje, não. Noivado é noivado. Tem que ter um tempo. — disse a atriz —Vou continuar conversando. Noivando, noivando.

 

Pós-Alvim: Prêmio Nacional das Artes será reavaliado por nova secretária

 

Questionada sobre a possibilidade de recriação do Ministério da Cultura, Regina Duarte desconversou.

 

— Não sei e não acho que é importante falar disso neste momento — disse.

 

Aceite é dado como certo

A atriz almoçou com o presidente e participou de um encontro com os ministros. A reunião foi pra tratar de gestão pública, já que a atriz é neófita no setor. No governo, o aceite é dado como certo, mas a expectativa é que o anúncio provavelmente ficará para depois que o presidente Bolsonaro retorne da viagem à Índia. A partir de agora, ela deve se dedicar a questões pessoais e profissionais que precisa resolver antes de eventualmente assumir o cargo.

 

"A atriz Regina Duarte esteve no Palácio do Planalto, onde almoçou com o presidente Jair Bolsonaro. Na ocasião, foi debatida a possibilidade de a atriz assumir a Secretaria Especial da Cultura", informou o perfil oficial do Palácio do Planalto.

 

Exoneração

A Secretaria Especial da Cultura confirmou a exoneração do secretário-adjunto José Paulo Soares Martins. Ele ocupava o cargo de secretário interino desde a saída de Roberto Alvim.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.