PT decide segurar at conveno em MT

 



NOTÍCIAS / RUMO A WELLINGTON

PT decide segurar at conveno em MT

ARTHUR SANTOS DA SILVA Gazeta Digital

28.07.2018 Ás 20:29

  Foto divulgao

O Partido dos Trabalhadores (PT) "rachou" ao votar na tarde deste sábado (28) por adiar a decisão sobre possível lançamento de candidatura própria ou aliança ao Governo de Mato Grosso. Coligação com o senador e pré-candidato Wellington Fagundes (PR) não está descartada. "O Partido dos Trabalhadores é constituído assim, por divergência de opiniões, de ideias e aqui, no encontro de tática, é o espaço ideal para isso. Cada um faz a sua defesa", afirmou o presidente da sigla em Mato Grosso,Valdir Barranco.

A reunião desta tarde apresentou duas propostas para votação. "Uma tese encerrava a formatação da aliança ou candidatura própria e outra tese delegava para Comissão Executiva Estadual o poder de decisão", explicou Barranco.

A tese vencedora, por 80 votos a 50, delegou o poder de decisão aos componentes da Comissão Executiva Estadual. A "sentença" deve sair no dia 5 de agosto.

O senador Wellington Fagundes convidou o ex-vereador Lúdio Cabral para ser seu vice ou candidato ao Senado, mas o petista recusou por seu projeto para deputado estadual. As negociações seguirão ao longo da próxima semana. Candidatura própria ao governo, liderada pela professora Edna Sampaio, também será discutida, mas segue perdendo força.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.