Taques chama Pivetta de preconceituoso e o compara a escravocratas

 



NOTÍCIAS / BATE E REBATE

Taques chama Pivetta de preconceituoso e o compara a escravocratas

Gabriela Galvão

21.04.2018 Ás 16:27

  Foto: Divulgao

Em resposta às críticas de Otaviano Pivetta (PDT) à Caravana da Transformação, o governador Pedro Taques (PSDB) disparou que seu ex-aliado e ex-coordenador-geral de campanha em 2014 é preconceituoso e o comparou aos escravocratas. Recentemente, o pedetista declarou que o programa do Governo Taques representava 6 mil anos de atraso.

“Fizemos 70 mil cirurgias de catarata na Caravana da Transformação em um ano e três meses. Demoraríamos 70 anos pra resolver esse problema e alguns preconceituosos dizem ainda que isso é coisa da África, é mais ou menos o mesmo que os fazendeiros que diziam que era atraso libertar os escravos. Isso é preconceito”, declarou o governador em entrevista à rádio Jovem Pan FM, na manhã desta sexta-feira (20).

Na oportunidade, Taques também afirmou que lida muito bem com as críticas. “Tenho total tranquilidade em aceitar críticas, até as injustas, mentirosas e com viés não eleitoral, para ofender a honra das pessoas. Agora, se eu me sentir ofendido, eu respondo. Essa é a diferença, eu não tenho paciência para aguentar injustiças. O dia em que eu perder a capacidade de me indignar com injustiças, vou mudar de local onde exerço minha função”.

Para o governador, a maior injustiça cometida contra seu governo são as afirmações de que não houveram avanços. “Lógico que não fizemos tudo. Isso é absolutamente impossível, ainda mais como pegamos o cargo, sem dinheiro, isso é para poucos. Governar com dinheiro é mamão com açúcar, chegar até onde chegamos não é para qualquer um”.

Taques reconheceu também que ainda há muito a ser feito. “Mas aqueles que não acreditam que avançamos não querem ver os números e, se tiverem com problema de visão e de catarata, devem ir fazer cirurgia”, ironizou Taques, numa referência aos serviços prestados pela Caravana.










DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.