Foto: Divulgao
Pré-candidato a deputado estadual pelo PSL, o médico Emilio Pópulo cumpriu agenda política nesta quarta feira (11), mantendo contatos com lideranças políticas em Brasnorte, dialogando com setores da sociedade e ouvindo sugestões que podem pautar sua atuação na Assembleia Legislativa, em caso de êxito no pleito eleitoral.
No encontro, todos afirmaram o compromisso de defender o projeto político da pré-candidatura do médico Emilio Pópulo, por entenderem se tratar de um nome novo no cenário político, identificado com as demandas do interior de Mato Grosso.
Durante o encontro o presidenciável Jair Bolsonaro PSL, falou por telefone com o médico Emilio Pópulo e mandou seu recado para região noroeste.
“ Boa Noite Emilio, boa noite amigos de Brasnorte, é com alegria que recebemos e apoiamos Emilio Pópulo em Mato Grosso, um partido aonde existe total comunhão de pensamentos, um estado com a vocação para o agronegócio, vocês moram no caroção da gente, e mais do que isso, firmamos compromisso para buscar soluções de muitos problemas que vocês tem, que passam pelo parlamento e outros pela presidência da republica, acredito no homem do campo, agradeço a Deus primeiramente pela comida e depois a vocês que produzem.” Destacou.
O presidenciável Bolsonaro finalizou desejando boa sorte a Emilio Pópulo declarando mais uma vez total apoio ao pré-candidato por Mato Grosso.
O médico Emilio Pópulo Souza Machado, ( Dr. Emilio da Viação Juína) como é conhecido, destacou que este foi o primeiro encontro com as lideranças do município de Brasnorte, e que ele esteve aqui para trazer a verdade, frisando que o partido PSL, é um partido limpo que não aceita pessoas com ficha suja, nem para filiação.
“Nós não temos um deputado para nossa região, não temos ninguém pensando em nós, todos estão pensando e si próprios e essa reunião e para trazer novas ideias para a população de Brasnorte” frisou Emilio.
Emilio falou ainda sobre as estradas e a saúde da nossa região.
“Não tem um deputado para filmar essa MT 170 e tomar providencias. Se hoje você passar mal e precisar do hospital municipal dessa cidade você morre. Brasnorte já passou da hora de ter uma UPA, se a sua mulher precisar ganhar bebê hoje não tem um obstetra, isso não é culpa do prefeito é culpa das autoridades que não ajudam. Eu peço desculpas, sou médico de Juína isso gera revolta, eu vejo o povo de Brasnorte chega lá em Juína morto, ambulância abrir as portas e paciente cair na estrada, isso é um descaso” finalizou o médico Emilio Pópulo, afirmando que precisamos de um deputado pela região.
Emilio Pópulo considerou o dia produtivo em Brasnote e disse que já percorreu mais de 30 mil km da nossa região.
Foram encontros bastante proveitosos onde tive a oportunidade de ouvir tantas pessoas, aprendendo, trocando experiências. Nossa agenda tem sido intensa. Temos recebido diversos contes para dialogar, “seja nas cidades, nas comunidades rurais e isso tem sido muito enriquecedor”, falou Emilio.