Um ofício divulgado pela presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), Ulliane Macarena (MDB) que investiga possíveis irregularidades cometidas pela prefeita afastada Luciane Bezerra (PSB) foi divulgado.
O documento tem por finalidade "determinar a intimação da Senhora Luciane Borba Azoia Bezerra, para a finalidade de, que QUERENDO compareça às reuniões designadas para a oitiva, a serem empreendidas no dia 11 de abril, às 08:30h, 09:30h, 10:00h, 13:30, 14:30 e 15:30h, nas dependências da Câmara Municipal de Juara, Rua Nelson Taborda Lacerda, 59 S, Centro, Juara-MT, na sala de reuniões.
O ofício foi divulgado após os membros da CPI não conseguirem localizar Luciane Bezerra em nenhum dos endereços que constam como sendo de sua moradia.
CPI
A Comissão Parlamentar de Inquérito foi instaurada no dia 6 de novembro de 2017 durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores para investigar se Luciane Bezerra cometeu de fato irregularidades nos primeiros dez meses que esteve a frente da prefeitura de Juara.
Confira o edital AQUI