Deputado defende corte de verba para Carnaval e diz que Globo faz ativismo gay

 



NOTÍCIAS / METRALHADORA DISPARADA

Deputado defende corte de verba para Carnaval e diz que Globo faz ativismo gay

FOLHA MAX

05 de Fevereiro de 2018 as 07:17

 

O deputado federal Victório Galli (PSC) voltou a ligar sua metralhadora. Desta vez, quem ficou na mira foi o Carnaval e novamente a Rede Globo, a quem chamou de “lixo” e de “faculdade de safadeza”. O parlamentar, em entrevista a Rádio Capital na manhã da última quinta-feira (1), admitiu que sua critica é a apologia a homossexualidade e afirmou que possui um sobrinho homossexual.

Galli, que confessou o desejo de ser prefeito de Cuiabá, afirmou que caso fosse gestor de um cargo executivo, não daria um centavo para festas como a do Carnaval. A declaração soa como uma defesa do governador Pedro Taques (PSDB), que cortou emendas alocadas por deputados para as festas, o que afetou as comemorações, principalmente no interior do Estado.

”Se eu fosse do executivo, o que pretendo ser um dia, começando por Cuiabá, onde quero ser prefeito, pode ter certeza que em uma gestão minha, o dinheiro do executivo só vai para o que for decente e ordeiro. Não nasci deputado, não nasci crente, não nasci professor. Eu nasci foi homem. Vota em mim quem quer defender a família, o casamento”, afirmou.

Segundo o deputado, existem outras formas de diversão, além do carnaval. “As pessoas têm direito de se divertir, mas diversão não é só carnaval. A palavra carnaval vem da palavra carne. A exposição da carne. Tem tantas outras formas de diversão, como jogo de futebol, corrida de bicicleta, ir na beira de um rio pescar, e se descontrair. É uma festa cheia de safadeza. Um pai de família vai ter algum prazer em ver sua filha mostrar a calcinha na rua? O marido ver a sua esposa mostrando o par de coxas na rua? Isso é safadeza. E dinheiro público para isso? De uma coisa pode ter certeza. Dinheiro de emenda minha nunca vai para o Carnaval. O rastro de desgraça que fica é muito maior que o de prazer. É meninas perdendo a virgindade, filhos que vão nascer daqui a nove meses, sem nem saber quem é o pai”, apontou.

Victório Galli voltou a atacar a Rede Globo, a quem acusou de fazer apologia a homossexualidade em suas novelas. “É Globo lixo. Safadeza. Ela está descumprindo aquilo que está na Constituição. A comunicação foi liberada para promover a educação. A Rede Globo promove a desordem. Com as suas novelas está sendo uma faculdade gratuita, em canal aberto, para quem quer aprender a trair o marido, a esposa, desobedecer pai e mãe, safadeza, homossexualismo, é muita viadagem. É viado a tardezinha, cinco horas da tarde, é viado as 18h, viado as 19h, viado as 20h, viado as 21h e por aí vai. É muita viadagem”.

Em seguida, defendeu a ditadura militar no Brasil. “No tempo da ditadura, isso não existia e infelizmente está acontecendo. Eu vou continuar defendendo a família. Minha bandeira não vai ser arriada”, disse.

O parlamentar afirmou que não se importa com o relacionamento entre homossexuais, mas diz ser contra o ativismo. “Eu respeito as pessoas. Se querem casar homem com homem, barbudo com barbudo, cara lisa com cara lisa, em quatro paredes, não tem problema nenhum. O problema é o ativismo gay. Isso é que está matando. Essa movimentação nas ruas, a mulherada de peito de fora, pintando o peito e homem de calcinha. Isso é decente? Já pensou, um traveco, amarrado numa cruz, dizendo que foi crucificado. Cadê o respeito a religião? É isso que eu combato. Se isso for me tachar de homofóbico, pode tachar. Não tem problema nenhum não” afirmou.

Galli ressaltou que não tem problema com gays e chegou a dizer que tem parentes homossexuais. “Na minha família tem gay. Meu sobrinho é gay. É tranquilo, sem problema nenhum. Ele vive a vida dele tranquilo. Ele me pede benção, e eu dou benção. Meu combate é ao ativismo. E a Globo promove isso. A Malhação tem viado lá. Tem lésbica. Menina beijando na boca de menina. Isso é apologia. Se a pessoa é maior de idade e quer viver do jeito que quiser, seja feliz. Mas fazer apologia é um erro”, concluiu.

 










DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.