Estado paga 13 dos servidores da ativa e fecha 2017 com salrios em dia

 



NOTÍCIAS / ANTECIPAO

Estado paga 13 dos servidores da ativa e fecha 2017 com salrios em dia

FOLHA MAX

21 de Dezembro de 2017 as 17:18

 

O governo do Estado conclui nesta quinta-feira (21.12) o pagamento dos servidores efetivos em atividade que fazem aniversário nos meses de novembro e dezembro, além daqueles que são exclusivamente comissionados. A partir das 20h, os salários já estarão disponíveis nas respectivas contas, segundo informa a Secretaria de Fazenda (Sefaz).

Com esses pagamentos, o Executivo fecha o ano rigorosamente em dia com a folha salarial dos servidores, ratificando o esforço desta gestão para honrar com esse compromisso, mesmo sem a chegada dos recursos do Auxílio Financeiro de Fomento das Exportações (FEX). Na quarta-feira (20), os aposentados já haviam recebido o 13º salário.

Mato Grosso faz parte dos Estados que conseguiram manter os salários em dia, apesar da crise econômica nacional acentuada nos últimos dois anos. Em diversas unidades da federação os governos ainda não têm previsão de quando será pago o 13º e outros já anunciaram que será feito de forma parcelada.

Os servidores mato-grossenses efetivos, da ativa e pensionistas, recebem o 13º salário mensalmente, de maneira antecipada ao longo do ano, conforme o mês de aniversário.

 










DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.