Assentamento Vale do Juno informa: Possibilidade de fechamento da MT 170

 



NOTÍCIAS / MT 170

Assentamento Vale do Juno informa: Possibilidade de fechamento da MT 170

Maurilio Trindade Junior

05 de Dezembro de 2017 as 10:56

 

Assentados do vale do Juínão se reuniram na manhã desta terça-feira (05/12), nas dependências da prefeitura municipal de Juína, com o prefeito Altir Peruzzo (PT) e vereadores para pedir auxilio na cobrança ao governador quanto às promessas realizadas pelo governo do estado sobre a regularização fundiária do assentamento.

 

Segundo os assentados, durante o período da caravana da transformação o governo do estado prometeu estar realizando uma reunião com o prefeito e vereadores além de instaurar uma comissão com o Vale do Juinão para decidir definitivamente sobre a regularização no assentamento, no entanto, até o momento nada foi realizado nesse sentido.

 

Por isso, decidiram se reunir na manhã desta terça-feira (05/12) com o prefeito para tomar as devidas providências. Com a reunião, os assentados conseguiram marcar uma audiência com o governador nesta quarta-feira (20/12) as 15h, objetivando concretizar a regularização do assentamento que se encontra em reta final.

 

Caso não aconteça a reunião, os assentados garantiram a interdição da MT 170. Segundo os assentados, já faz 11 anos que recebem promessas de regularização fundiária e nada é definitivamente concretizado por isso, será tomada tal atitude caso o governador não se reúna com os assentados e faça valer as promessas feitas durante a caravana.

 

Durante a reunião, e ao termino desta, o prefeito Altir Peruzzo garantiu apoio aos assentados e confirmou presença na reunião agendada para o dia 20/12/2017.

 

Apesar da ameaça de interdição da MT 170, os assentados garantem que o intuito é cobrar do Governador maior celeridade no processo e não prejudicar a população que utiliza a via.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.