Bolsonaro vai passar por exames após passar mal durante agenda em Goiás

 



NOTÍCIAS / EM BRASÍLIA

Bolsonaro vai passar por exames após passar mal durante agenda em Goiás

Por Wesley Oliveira

20 de Junho de 2025 as 20:03

  Foto: Divulgação

Jair Bolsonaro (PL) deverá passar por novos exames em Brasília ainda neste final de semana, após passar mal durante uma agenda em Goiânia nesta sexta-feira (20). A avaliação será feita pelo médico Cláudio Birolini, que operou o ex-presidente há cerca de dois meses.

Integrantes do PL afirmam que, ainda pela manhã, Bolsonaro sinalizou que estava sentindo um incômodo e por isso preferiu não discursar durante o evento na capital de Goiás. O ex-presidente permaneceu no local por 20 minutos e foi para uma sala repousar na tentativa de melhorar.

Após o almoço, a expectativa era de que Bolsonaro seguisse para a cidade de Anápolis, cerca de 70 quilômetros de Goiânia. Segundo seus aliados, o ex-presidente se recuperou do mal-estar após tomar remédios, mas ficou sonolento e preferiu retornar a Brasília.






DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.