Um vídeo mostra o momento exato da ação policial que deteve um homem que esfaqueou a mulher e o filho de dois anos dentro de um carro no final da tarde desta segunda-feira (13), na cidade de Rondonópolis (210 km de Cuiabá).
O homem que estava com ex-mulher e o filho como reféns foi perseguido por policiais civis após um taxista informar que ele agrediu a mulher e a obrigou a entrar dentro do carro com muita violência. O vídeo mostra o veículo que havia acabado de colidir em um carro importado e a fachada de uma empresa.
Um homem e uma mulher, que seriam policiais civis, estavam na janela do carro, tentando fazer o homem se render.
Em seguida, é possível ouvir um disparo de arma de fogo. Logo depois, a mulher e a criança ferida a facadas saem correndo do carro. O homem é detido e levado para atendimento médico.
De acordo com as informações, tudo começou quando a mulher foi até a Polícia Civil denunciar as agressões que vinha sofrendo do ex-marido. Ao retornar para casa de taxi, foi surpreendida pelo ex-companheiro e obrigada a entrar no carro.
As informações são de que o taxista, que presenciou a cena, avistou uma viatura da Polícia Civil próximo ao local e relatou as agressões. Diante dos fatos, os policias localizaram o veículo e verificaram que o homem gritava e ameaçava a mulher.
Houve uma perseguição e o homem perdeu o controle do carro e bateu em um muro de uma loja. O agressor tentou sair do carro e ameaça ferir a mulher a criança, mas a abordagem policial impediu.
Neste momento, o homem chegou a esfaquear a mulher. Foi quando o policial atirou. O tiro acertou o abdômen do homem.
Não há informações sobre o estado de a mulher e da criança. O homem foi preso e autuado por tentativa de homicídio.
VEJA MAIS