Servidora morre após ser esmagada por prateleira na prefeitura de Brasnorte

 



NOTÍCIAS / FATALIDADE

Servidora morre após ser esmagada por prateleira na prefeitura de Brasnorte

Lino Barreto, Band FM Brasnorte

19 de Novembro de 2024 as 15:57

  Foto: Prefeitura de Brasnorte

A servidora Rosenei Barros de Lima, de 56 anos, morreu na manhã desta terça-feira (19), após sofrer um trágico acidente de trabalho enquanto organizava o arquivo da Prefeitura Municipal de Brasnorte. O acidente ocorreu ontem  segunda-feira (18), por volta das 9h37min, quando uma prateleira de madeira tombou, prensando Rosenei entre a estrutura e a parede.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para o resgate. Após ser retirada debaixo do móvel, Rosenei foi encaminhada com vida para uma unidade de saúde. No entanto, apesar dos esforços médicos, ela não resistiu aos graves ferimentos e faleceu na manhã desta terça-feira (19).

O prefeito de Brasnorte, Edelo Ferrari, manifestou profundo pesar pela perda da servidora, que era conhecida por sua dedicação ao trabalho e sua amizade com a família do prefeito. Em homenagem, foi decretado luto oficial em todos os departamentos públicos municipais. "Perdemos uma profissional exemplar e uma amiga querida. É uma perda irreparável para todos nós", declarou Ferrari.

O corpo de Rosenei foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Juína para a realização de pericia. Após os procedimentos legais, será liberado para a família. O velório e o sepultamento ocorrerão em Brasnorte, reunindo amigos, colegas de trabalho e familiares que lamentam profundamente a partida da servidora.

A Polícia Civil de Brasnorte abriu uma investigação para apurar as circunstâncias do acidente.

Rosenei Barros de Lima. Foto reprodução de redes sociais










DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.