Jovem é presa em Juína acusada de agredir sua bebê de 5 meses

 



NOTÍCIAS / POLÍCIA

Jovem é presa em Juína acusada de agredir sua bebê de 5 meses

Da Redação

16 de Novembro de 2024 as 21:13

  Foto: Divulgação

Na tarde deste sábado, 16 de novembro de 2024, uma jovem de 22 anos foi presa no bairro Padre Duílio, em Juína (MT), acusada de agredir sua filha, uma bebê de apenas 5 meses. A Polícia Militar foi acionada por volta das 16h20, após várias denúncias anônimas relatando que a mulher, aparentemente embriagada, estava mordendo a criança.

Os policiais se dirigiram à residência, localizada na Rua Massaranduba, onde foram recebidos por uma testemunha que relatou os acontecimentos. Segundo ela, a mãe estava consumindo bebidas alcoólicas desde a manhã e chegou a desmaiar, ficando incapaz de cuidar da filha. Enquanto estava desacordada, uma sobrinha da jovem segurou a bebê para protegê-la. No entanto, ao recobrar a consciência e ver a filha nos braços de outra pessoa, a mulher reagiu agressivamente, retirando a criança de forma brusca.

Ainda segundo testemunhas, a jovem tem um histórico de abuso de álcool e comportamento agressivo, inclusive em relação a seu outro filho, um menino. O incidente alarmou os familiares, que temiam pela segurança da bebê, que chorava assustada, mas, felizmente, não apresentava lesões aparentes.

Após o ocorrido, a bebê foi entregue ao pai, que assumiu os cuidados imediatos. A mãe foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juína, onde o caso será investigado. Um boletim de ocorrência foi registrado, e as autoridades irão avaliar medidas para garantir a segurança das crianças e a responsabilização da suspeita.

O caso chama atenção para a importância de ações preventivas e de suporte para famílias em situação de vulnerabilidade, especialmente quando crianças estão envolvidas.

 










DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.