Msico de MT encontrado morto com tiro de espingarda em RO

 



NOTÍCIAS / SUPOSTO SUICDIO

Msico de MT encontrado morto com tiro de espingarda em RO

SUELEN ALENCAR

11 de Novembro de 2017 as 11:21

 

O músico Bruno Caires Florindo, 21 anos, que também é estudante do último semestre de Biologia na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) em Tangará da Serra, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (10) na cidade de Teixeirópolis, em Rondônia. O jovem foi morto com um tiro de espingarda calibre 22 no ouvido. 

De acordo com informação publicada pelo jornal Correio Central, de Ouro Preto, Bruno tentou contra própria vida e morreu no chão da casa dos pais. O corpo do jovem foi encontrado pelo pai caído no chão da cozinha com a espingarda calibre 22.  A mãe chegou logo depois no local e ficou em estado de choque.

A Polícia Civil foi acionada e constatou que uma perfuração na cabeça do jovem e encontrou a cápsula do projétil disparado. O caso foi registrado como suicídio. 

Bruno era estudante do curso de Biologia da Unemat de Tangará da Serra e estava visitando os pais desde outubro.  Informações dão conta que Bruno foi para casa na tentativa de se curar de uma depressão. 

A Universidade do Estado de Mato Grosso decretou luto de três dias na instituição. A tragédia chocou os alunos que descrevem homenagens ao rapaz. 

O jovem também gostava de musica e participou de diversos projetos na cidade, além de tocar na noite tangaraense. 

 










DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.