Vereador registra boletim de ocorrência por ameaça contra prefeito de Brasnorte

 



NOTÍCIAS / POLÍCIA

Vereador registra boletim de ocorrência por ameaça contra prefeito de Brasnorte

Por: Maico Strappazzon Repórter em Ação

29 de Outubro de 2024 as 21:42

  Vereador Norberto Junior PL

Nesta terça-feira, 29, o vereador Norberto Junior (PL), registrou um boletim de ocorrência (B.O), alegando ter sofrido ameaças feitas pelo prefeito de Brasnorte, Edelo Ferrari (UB). Segundo o parlamentar, as ameaças teriam ocorrido através de mensagens no WhatsApp enviadas de um número novo, que ele inicialmente considerou ser um golpe, mas confirmou que realmente pertencia ao chefe do executivo.

Em suas redes sociais, Norberto lamentou o incidente: "Estou em frente à delegacia, vim registrar um boletim contra o atual prefeito Edelo Ferrari, que, através de mensagens privadas no WhatsApp, fez várias ameaças, usou palavras de baixo calão e proferiu injúrias contra mim, um cidadão trabalhador do município de Brasnorte. Informei à polícia civil e levarei o caso ao Ministério Público, pois se trata de uma denúncia grave contra a pessoa do prefeito Edelo Marcelo Ferrari. Como vereador, sempre exerci minha função com dignidade, competência e respeito à população."

O B.O, ao qual o Repórter em Ação teve acesso, descreve a conversa registrada no aplicativo, incluindo a intenção do prefeito de "dar uma surra em praça pública" no vereador. Ferrari também teria afirmado que, ao retornar à cidade, marcaria um local para cumprir a ameaça.

 

OUTRO LADO

Edelo Ferrari afirmou que não ameaçou Norberto, e disse que ele estaria inventando mentiras a respeito do mesmo. Ferrari declarou apoio ao candidato do PT Lúdio Cabral na disputa pela prefeitura de Cuiabá no último domingo, 27.

“Ele gosta de inventar bastante coisas, como sempre, vem pregando mentiras para muita gente. Ele começou a me criticar nas redes sociais falando que sou petista, não sou petista, não tenho nada contra quem é petista, quem é bolsonarista, não tenho nada contra ninguém e respeito aopinião de cada um. De fato, em Cuiabá entre o Abílio e o Lúdio apesar de não votar em Cuiabá, eu preferi apoiar o Lúdio, por ser uma pessoa mais coerente. Abílio é um louco, só declarei apoio ao Lúdio por isso, mas continuo sendo de direita, se eu não fosse de direita não tinha problema nenhum, eu teria coragem de falar as verdades e falar o que eu sinto, mas por enquanto ainda sou direita. Eu disse ao Norberto para se enxerga, para ele não ficar mentindo, ele também não foi muito educado comigo e eu falei algumas coisas para ele, se ele se sentiu ofendido que vá até a justiça sem problema algum, estou pronto para responder por qualquer dúvida”, declarou.

O deputado federal Abilio Brunini (PL-MT), conquistou 171.324 votos, o que representou 53,80% dos votos válidos, de acordo com os dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), derrotando Lúdio Cabral (PT), que obteve 46,20% dos votos na capital mato-grossense, Cuiabá.

 










DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.