Jovem em moto morre em colisão violenta contra muro no parque de exposições em Juína

 



NOTÍCIAS / POLÍCIA

Jovem em moto morre em colisão violenta contra muro no parque de exposições em Juína

Juína News

21 de Julho de 2024 as 10:24

  Foto: Reprodução

Um acidente fatal abalou a cidade de Juína, ao Noroeste de Mato Grosso, na madrugada deste sábado. Carlos Henrique Moraes Paes, de 19 anos, perdeu a vida ao colidir violentamente sua moto contra um muro no parque de exposições da cidade. Ele trabalhava em um lava jato no município.

A tragédia ocorreu por volta das 00h20, quando equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência. Segundo o relato dos policiais, ao chegarem ao local encontraram o jovem caído ao solo próximo ao muro quebrado, evidenciando a força do impacto. Carlos Henrique conduzia uma motocicleta Honda CBX200 Strada, de cor preta.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito no local. A Polícia Judiciária Civil (PJC) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para realizar a perícia, e o local do acidente foi devidamente isolado para a investigação técnica. O Corpo de Bombeiros também esteve presente na ocorrência.

Até o momento, não há testemunhas oculares do acidente. Informações preliminares sugerem que Carlos Henrique pode ter se confundido na saída do parque, onde acontecia uma festa, e colidido violentamente contra o muro. Após a perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Este acidente trágico ocorre poucas horas após o homicídio de Aysla dos Santos Duarte, de apenas 15 anos, acrescentando mais um capítulo triste ao sábado em Juína. A comunidade está abalada com os acontecimentos, e as investigações seguem para esclarecer as circunstâncias dessas tragédias.

 










DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.