Um pedestre, de 45 anos, foi atropelado e morreu nessa terça-feira (7) depois de ser atingido por uma viatura da Polícia Militar, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, o homem foi identificado como Clodoaldo Souza de Andrade. O policial militar que dirigia a caminhonete disse a vítima entrou na pista. Ele ainda atingiu uma placa de sinalização antes de atropelar Clodoaldo.
O acidente ocorreu em uma rotatória na região do Anel Viário de Tangará da Serra. Um boletim de ocorrência por lesão corporal seguida de morte foi registrada na delegacia. Segundo a Polícia Civil, o policial militar dirigia a viatura e estava com um policial civil como passageiro.
Clodoaldo Souza de Andrade morreu atropelado em Tangará da Serra (Foto: Facebook/Reprodução)
O PM afirmou, no boletim de ocorrência, que trafegava na rotatória quando viu o pedestre entrando na pista. Clodoaldo teria saído de um matagal na lateral da pista, conforme declaração do policial. O motorista disse que tentou desviar, atingiu uma placa de sinalização e atropelou o pedestre.
A viatura ainda subiu no canteiro e parou na rotatória. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e encaminhou Clodoaldo ao Pronto-Atendimento de Tangará da Serra. Ele foi socorrido em estado grave. Posteriormente a Polícia Civil foi informada pelo hospital que o pedestre havia morrido na unidade de saúde quatro horas após o acidente.