Empresário morre vítima de acidente de trabalho em Brasnorte

 



NOTÍCIAS / FATALIDADE

Empresário morre vítima de acidente de trabalho em Brasnorte

Show de Notícias

05 de Julho de 2024 as 20:44

  Foto: Reprodução

Na tarde desta sexta-feira, dia 05 de julho, o empresário Braz Ângelo do Nascimento, de 52 anos, faleceu em um trágico acidente na Gleba Tibagi, município de Brasnorte. Segundo informações, Braz estava trabalhando em uma propriedade rural que havia adquirido recentemente no município quando um bag carregado com milho a granel estourou, atingindo-o e causando sua morte instantânea.

O corpo do empresário foi levado para a cidade de Juína, onde será periciado por especialistas da Politec. Após a perícia, o corpo será liberado e transportado para Juara, onde ocorrerão o velório e o sepultamento.

Braz Ângelo do Nascimento nasceu em 06 de outubro de 1972, na cidade de Iporã, Paraná. Era filho do senhor Manoel Maria do Nascimento e da senhora Benedita Pereira do Nascimento. Braz deixa um filho, esposa e muitos amigos que lamentam sua perda.

Embora os detalhes do acidente ainda sejam escassos, informações preliminares indicam que Braz estava carregando milho quando um dos bags estourou, resultando no fatal incidente. No momento do acidente, o amigo e também Juarense, Marcelo Raizer, e outros vizinhos estavam próximos, mas conseguiram escapar a tempo.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.