Operação Fênix da Serra: Delegacias de Brasnorte e Tangará da Serra unem forças e prendem 4 membros de facção criminosa

 



NOTÍCIAS / OPERAÇÃO FÊNIX DA SERRA

Operação Fênix da Serra: Delegacias de Brasnorte e Tangará da Serra unem forças e prendem 4 membros de facção criminosa

Por: Assessoria | Polícia Civil-MT

17 de Abril de 2024 as 17:54

  Foto: Polícia Civil-MT

A Polícia Judiciária Civil, em colaboração com a Delegacia de Polícia de Brasnorte e a 1ª Delegacia de Polícia de Tangará da Serra, junto ao Núcleo de Inteligência, iniciou a OPERAÇÃO FÊNIX DA SERRA, como parte da macro Operação Erga Omnes que abrange todas as Delegacias da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso.

Na madrugada desta quarta-feira (17), as ações resultaram na prisão de quatro membros do Comando Vermelho. O principal suspeito, L.P.S, conhecido como Pulga, de 24 anos, foi preso em flagrante e é apontado como um dos líderes responsáveis por aplicar punições e suspeito de cometer homicídios em nome da facção.

Além disso, foram detidos G.S.C., 21 anos, T.H.S.S. e T.R.H.S., ambos com 20 anos. Eles foram presos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições, tráfico de drogas e associação criminosa.

Durante a operação, foram apreendidas quantidades significativas de drogas, incluindo cocaína, maconha e pasta-base, juntamente com um revólver calibre 38, quatro balanças de precisão e centenas de pinos de cocaína, além de 37 garrafas de uísque de marcas caras de origem duvidosa.

Os suspeitos já vinham sendo investigados há algum tempo e eram monitorados de perto por policiais da Delegacia de Polícia de Brasnorte, do Núcleo de Inteligência e da Divisão de Repressão a Entorpecentes da 1ª Delegacia de Polícia de Tangará da Serra.

O Delegado de Polícia Civil em Brasnorte, Guilherme Lós, explicou que o nome da operação refere-se ao empenho da Polícia Civil no município, que, assim como a Fênix da mitologia grega, está renascendo e reescrevendo a história da segurança pública em Brasnorte.











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.