Delegado autua dois suspeitos por furto a residência em Castanheira

 



NOTÍCIAS / POLÍCIA

Delegado autua dois suspeitos por furto a residência em Castanheira

Juína News

05 de Abril de 2024 as 16:02

  Reprodução Vídeo

Dois irmãos que foram presos nesta quinta-feira, dia 04, em flagrante delito por crime de furto em uma residência no município de Castanheira, MT, foram autuados pelo delegado de polícia de Juína, Dr. Marco Bortolotto Remuzzi.

Os criminosos invadiram uma casa nas proximidades do Cartório, em Castanheira, onde a vítima, relata que recebeu pela segunda vez nesta semana a visita incômoda de estranhos, que furtaram de sua residência várias peças de roupas.

Imagens de câmera no furto desta quarta – o primeiro foi na segunda feira – tornaram possível identificar os suspeitos levando vestidos, blusas e calças.

Os suspeitos, identificados como os irmãos Vanderson Ferreira da Costa, 25, e Julio Cezar Ferreira da Costa, 29, simplesmente entrando como se tivessem uma cópia da chave e praticaram o furto.

Além de roupas, subtraídas no primeiro e segundo furtos, provavelmente arquitetados pelos mesmos suspeitos, pois o “modus operandis” foi o mesmo, a vítima deu falta de um anel de prata.

De posse de imagens, os policiais chegaram aos dois irmãos e destes obtiveram a informação de que uma mulher, de 52 anos, residente no Bairro Guadalupe, teria comprado o material furtado por R$20 reais e inclusive vendido dois vestidos.

Em comum, além de serem irmãos, Vanderson e Júlio, que agem em dupla, são de Rondônia – Buritis e Alvorada do Oeste - e residem no Bairro Guadalupe, um deles na Cohab.

Os objetos ainda não vendidos foram recuperados e todos os envolvidos encaminhados à Policia Judiciária Civil de Juína para as medidas necessárias.

Pela manhã desta sexta-feira, dia 05, os suspeitos que foram autuados por crime de furto qualifidado serão encaminhados para o CDP, e a mulher, foi lavrado um termo circunstanciado por receptação culposa, após assinar todos os documentos responderá em liberdade.











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.