Polícia Civil prende homem que atirou na cabeça de desafeto em Juína

 



NOTÍCIAS / POLÍCIA

Polícia Civil prende homem que atirou na cabeça de desafeto em Juína

Juína News

26 de Março de 2024 as 22:25

  Foto: Reprodução

Uma equipe de policiais civis e o delegado de polícia, Dr. Ronaldo Binoti Filho da delegacia de Juína, MT, esteve em diligências no estado de Rondônia, a fim de cumprir um mandado de prisão em desfavor de Claudio Alexandre Zaniboni, de 37 anos, que atirou na cabeça de Charles De Assis Rocha, de 31 anos, no dia 02 de março no bairro Palmiteira.

Na segunda-feira, dia 04, Claudio se apresentou a autoridade policial acompanhado de um advogado e confessou o crime inclusive gravou entrevista a reportagem do Juína News, ocasião em que relatou que apenas defendeu o pai que poderia ser agredido por Charles. Como não estava em situação de flagrante foi ouvido e liberado.

Conforme apurado a versão apresentada por Claudio não convenceu a polícia que derrubou seu álibi após verificar imagens de monitoramento do local.

O delegado de polícia representou pelo pedido de prisão preventiva do acusado pelo crime de homicídio que foi deferido pelo poder judiciário e cumprido hoje na cidade de Cacoal.

Naquela noite Charles foi socorrido pelo Samu, no entanto, na terça-feira, dia 05, ele morreu na UTI, devido à gravidade do tiro na cabeça.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.