Júri condena homem por matar ex-companheira a 30 anos de prisão em Brasnorte

 



NOTÍCIAS / FEMINICÍDIO

Júri condena homem por matar ex-companheira a 30 anos de prisão em Brasnorte

Lino Barreto Band FM Brasnorte

25 de Março de 2024 as 22:42

  Foto: Reprodução

Wagno Alves Pereira, de 33 anos, recebeu uma sentença de 30 anos de prisão pela prática de feminicídio contra sua ex-companheira, Fabiula Menente da Luz, nesta segunda-feira (25) de março em Brasnorte.

O crime hediondo ocorreu em 6 de agosto de 2022, quando a vítima foi brutalmente assassinada com um tiro na testa em sua própria residência, na presença de seu filho de apenas 9 anos de idade.

A condenação foi proferida pelo Tribunal do Júri da Comarca de Brasnorte - MT, presidido pelo Juiz de Direito Romeu da Cunha Gomes.

Após um período como foragido, Wagno Alves Pereira foi eventualmente capturado pelas autoridades competentes na cidade de Guarantã do Norte.

O Promotor de Justiça, Dr. Jacques de Barros Lopes, destacou que o veredito proporcionou à comunidade de Brasnorte a oportunidade de buscar justiça diante do terrível crime cometido contra Fabiula.

Ele lamentou a irreversibilidade da perda da vida de Fabiula, mas enfatizou que a justiça terrena foi realizada.

Por sua vez, a defesa do réu, liderada pelo Dr. Marcus Macedo, alegou a existência de vícios durante o julgamento e anunciou a intenção de interpor recursos contra determinadas condutas do Ministério Público que teriam exercido uma influência negativa sobre os jurados.











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.