Foragido por Estupro de Vulnerável é Detido em Brasnorte

 



NOTÍCIAS / POLÍCIA

Foragido por Estupro de Vulnerável é Detido em Brasnorte

Portal Sudeste MT News

14 de Março de 2024 as 21:45

 

Na manhã desta terça-feira (13/03/2024), a Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia de Brasnorte, realizou com sucesso o cumprimento de um mandado de prisão contra M.C.D.O, de 65 anos, expedido pela Vara Única de Avelino Lopes, no Estado do Piauí, pelo crime de estupro de vulnerável.

Após receber informações da Promotoria de Brasnorte, a equipe de policiais empreendeu diligências para localizar o foragido da justiça. O trabalho investigativo levou os policiais até um sítio na Gleba Tibagi, onde o acusado foi encontrado e detido.

O mandado de prisão foi cumprido de forma exitosa, e o indivíduo foi encaminhado à unidade policial local. Após os procedimentos legais, M.C.D.O ficará à disposição da justiça para responder pelo crime que lhe é imputado.

A ação da Polícia Civil reforça o compromisso das autoridades em garantir a segurança e proteção das vítimas de crimes tão graves como o estupro de vulnerável. O trabalho conjunto entre as instituições de segurança e o Ministério Público demonstra o empenho na busca pela justiça e pela punição dos responsáveis por esses atos criminosos.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.