Polícia Civil cumpre mandado de prisão de homem que matou vítima com um tiro em Juína

 



NOTÍCIAS / POLÍCIA

Polícia Civil cumpre mandado de prisão de homem que matou vítima com um tiro em Juína

Juína News

19 de Fevereiro de 2024 as 22:29

  Vítima foi morta com um tiro na BR 174, em direção a Vilhena

Na manhã desta segunda-feira, dia 19, a Polícia Judiciária Civil em Juína/MT, cumpriu um mandado de prisão em desfavor de Adriano Francisco De Souza, de 39 anos, que no dia 01 de março do ano de 2022, assassinou com um tiro Oderlei Souza Santos, vulgo “Já Morreu”, na BR 174 próximo a uma lanchonete no Km 180.

O delegado Dr. Marco Bortoloto Remuzzi, disse que na época, o suspeito de ter cometido o crime se apresentou na delegacia municipal acompanhado de um advogado, onde foi interrogado e confessou o crime, entretanto, devido não estar em situação de flagrante, foi ouvido e liberado. Após a conclusão do inquérito policial que investigou o caso, foi representado pelo pedido de prisão suspeito.

Conforme o delegado, hoje pela manhã o suspeito foi até a delegacia municipal para resolver um outro procedimento, e os policiais civis constataram que havia contra ele um mandado de prisão preventiva e após receber ordens de prisão, ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade de Juína, onde se encontra a disposição da justiça.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.