Acidente de trabalho mata jovem de 21 anos em fazenda de Brasnorte

 



NOTÍCIAS / FATALIDADE

Acidente de trabalho mata jovem de 21 anos em fazenda de Brasnorte

Juína News

14 de Fevereiro de 2024 as 14:28

  Divulgação redes sociais

Um acidente de trabalho, na Fazenda Malanda, no distrito de Água da Prata, zona rural de Brasnorte, resultou na morte de Antônio Felipe Lopes Lima, 21, na manhã desta terça-feira (13).

Antônio Felipe, juntamente com o seu irmão, Antônio Henrique Lopes Lima, e outro funcionário, conhecido por Clediomar, estavam envolvidos na operação de remoção de uma peça metálica de um local para o outro, com o uso de um trator, conduzido por este último.

Segundo Antônio Henrique, a peça ficou com o peso pendente para o lado direito da pá do trator. Para fazer a operação de forma mais segura, ele subiu do lado oposto da peça, visando equilibrar a carga. Seu irmão, Antônio Felipe, ficou embaixo, conduzindo-a com as mãos, para não pegar em uma coluna, posta para fixar objetos.

Conforme apurado pelo Juína News junto a polícia, o tratorista forçou a máquina para soltar a peça, a corda arrebentou e a carga caiu sobre Antônio Felipe, que levou um golpe na cabeça. Seu irmão, Antônio Henrique, também caiu de onde se encontrava, sem, contudo, ser ferido.

O rápido atendimento de equipe da Fazenda, que providenciou o traslado para os cuidados médicos necessários ao mesmo tempo em que acionou o SAMU, que assumiu os cuidados ainda no percurso entre a propriedade e a cidade, prestando os primeiros socorros e fazendo o encaminhamento para o Hospital Municipal, no entanto, a vítima não resistiu e veio a óbito.

A delegacia de Brasnorte apura os fatos.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.