Polícia localiza carro de idoso que morreu a golpes de objeto cortante em Brasnorte

 



NOTÍCIAS / VEÍCULO LOCALIZADO

Polícia localiza carro de idoso que morreu a golpes de objeto cortante em Brasnorte

Juína News

12 de Fevereiro de 2024 as 14:43

  foto: Reprodução

Mais um capítulo da morte brutal do idoso identificado como Dirlei de Oliveira, de 61 anos, ocorrida na madrugada do domingo, 11, em Brasnorte, a 168 km de Juína, foi desvendado, conforme registro policial.


PUBLICIDADE 

 


Como informado pelo Juína News, Dirlei foi encontrado caído nas proximidades do estabelecimento Posto 77 Happy, com lesões profundas nos dois braços, aparentemente provocadas por objeto cortante, e outras lesões pelo corpo.

Sem documentos e depois de encaminhado para o Hospital Municipal de Brasnorte, ainda com vida, ele foi identificado por seu pai, que compareceu a Delegacia, informando que o mesmo possuía um veículo Fiat Strada Adventure, de cor branca. Com a morte da vítima, que não resistiu aos graves ferimentos, e o desaparecimento do veículo, o crime, inicialmente, evoluiu para homicídio ou latrocínio.

Posteriormente uma patrulha da PM conseguiu localizar o veículo na Rua Venezuela, esquina com Avenida Brasil, nas proximidades da Caliane Pneus, mas sem condições de ser removido por encontrar-se com os pneus da frente estourados, radiador caído e escorrendo óleo pelo motor. Segundo policiais, que colocaram o veículo à disposição do pai da vítima, os airbags estavam acionados.











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.