Idoso encontrado gravemente ferido por arma branca não resiste e morre em Brasnorte

 



NOTÍCIAS / MISTÉRIO

Idoso encontrado gravemente ferido por arma branca não resiste e morre em Brasnorte

Juína News

11 de Fevereiro de 2024 as 20:52

  Vítima tinha cortes profundos nos braços e pernas

Um idoso de 61 anos de idade encontrado caído com ferimentos graves nos braços e pernas provenientes de arma branca não resistiu e veio a óbito no hospital da cidade de Brasnorte na tarde deste domingo, dia 11.


                                                                                                     PUBLICIDADE

     

Segundo apurado a vítima, Dirlei De Oliveira, foi encontrada pela Polícia Militar com cortes profundos nos braços e pernas na rua Guairaca, próximo ao posto 77 Happy. Populares que passaram pelo local por volta das 4h20 da madrugada de hoje visualizaram a vítima ao chão e acionaram a PM.

No local, a guarnição se deparou com a vítima que possuía lesões profundas nos dois braços e em várias partes do corpo, que podem ter sido provocadas por um objeto cortante.

O Serviço De Atendimento Móvel De Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros a vítima que no momento estava documento e foi encaminhada ao hospital municipal da cidade.

Horas depois, o pai da vítima compareceu na delegacia e informou que seu filho, Dirlei De Oliveira, possui um veículo Fiat Strada Adventure de cor branca, porém, o veículo não foi encontrado até o momento.

Como o crime evoluiu para homicídio ou possivelmente latrocínio, as investigações serão conduzidas pela Polícia Civil.











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.