Rapaz que estava sumido foi executado com as mãos amarradas em Colniza

 



NOTÍCIAS / POLÍCIA

Rapaz que estava sumido foi executado com as mãos amarradas em Colniza

Folha Max

07 de Fevereiro de 2024 as 19:23

  Foto: Reprodução

A equipe da Delegacia da Polícia Civil de Colniza, na região noroeste de Mato Grosso, localizou nesta quarta-feira (7) o corpo do jovem Mário César Vieira Reis, de 18 anos, que estava desaparecido há quase três semanas. Ele foi executado a tiros e desovado no matagal com as mãos amarradas.

Mário César teve o último contato com amigos e familiares no dia 27 de janeiro, quando foi visto acompanhado de um amigo e indo para um encontro na localidade conhecida como "Fazendinha". Desde então, seu paradeiro era desconhecido e a comunidade local e a Polícia Civil se mobilizaram em busca pelo desaparecido.

O corpo de Mário César foi localizado em uma área de mata densa, na estrada da Matinha, e apresentava ferimentos por arma de fogo e tinha as mãos amarradas.

Desde o desaparecimento da vítima, a equipe policial realizou várias diligências esclarecer o paradeiro da vítima.

O delegado de Colniza, Lucas Pereira, explica que a motivação do crime está sendo apurada e a investigação terá o foco na identificação e responsabilização dos envolvidos na morte de Mário César. A hipótese de que o homicídio esteja relacionado com facções criminosas está sendo investigada.

 











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.