Bebedeira termina em briga generalizada entre membros do CV em Brasnorte

 



NOTÍCIAS / POLÍCIA

Bebedeira termina em briga generalizada entre membros do CV em Brasnorte

Folha Max

29 de Janeiro de 2024 as 17:13

 

Policias militares de Brasnorte utilizaram gás de pimenta para conter uma briga generalizada que ocorreu na madrugada deste sábado (27) no Bar Hora Extra, no bairro Aeroporto. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, mais de 50 pessoas estavam envolvidas na confusão.

Havia membros do Comando Vermelho no meio da pancadaria. A PM tomou conhecimento do tumulto após receber várias chamadas via celular funcional denunciando o fato.

As pessoas que ligaram afirmaram que os suspeitos estavam prestes a se envolver em algo mais grave como possíveis mortes. Ao chegar no local, a guarnição constatou que havia um grande número de brigões envolvidos em agressões físicas, como socos e empurrões.

Conforme boletim, cerca de 50 pessoas estavam se digladiando. Segundo a PM, devido ao elevado número de envolvidos e à presença de apenas dois policiais na guarnição, foram utilizadas técnicas de controle menos letais, incluindo o uso de gás de pimenta, para acalmar os ânimos e dispersar a confusão, para garantir a integridade física das pessoas.

Após dispersar os agressores, dois suspeitos (de 18 e 21 anos) foram identificados ainda no interior do estabelecimento, sendo então detidos. Durante o processo de condução à viatura para transporte à delegacia, a equipe policial foi verbalmente agredida por um suspeito de 45 anos, que também foi preso por desacato e resistência à abordagem. O suspeito chamava os PMs de "pau no cu" e "vagabundos".

Foi necessária a aplicação de força moderada para contê-lo, resultando em escoriações no braço direito. O suspeito também apresentava lesões no rosto e no pé, alegando que estas ocorreram durante o tumulto, o qual envolveu membros da facção Comando Vermelho.

Enquanto os envolvidos na briga se  dispersaram, os demais suspeitos que estavam causando a confusão fugiram do local, e a PM não conseguiu identificá-los.

A Polícia Civil foi informada sobre a ocorrência.











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.