Prefeito em MT é investigado por desviar combustíveis e materiais; veja alvos

 



NOTÍCIAS / MATO GROSSO

Prefeito em MT é investigado por desviar combustíveis e materiais; veja alvos

Folha Max

15 de Janeiro de 2024 as 23:26

  Foto: Reprodução

Em apoio a investigação realizada pela Promotoria de Justiça de Campinápolis, o Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), força-tarefa permanente constituída pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso, Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar, Polícia Penal e Sistema Socioeducativo, cumpriu nesta segunda-feira (15) mandados de busca e apreensão no município. O material apreendido, em sua maioria documentações, subsidiará a investigação relacionada a atos de improbidade administrativa.

As ordens judiciais foram cumpridas em 10 locais, tendo como alvo pessoas ligadas à Prefeitura do Município. Entre os alvos, estão o prefeito José Bueno Vilela (União), secretários municipais e também um empresário.

Segundo informações da Promotoria de Justiça de Campinápolis, são indícios de fraudes relacionadas à aquisição de combustíveis, pagamento de diárias, desvio de materiais de construção e uso indevido de maquinário e mão de obra da prefeitura. Durante o cumprimento dos mandados de buscas e apreensão foram apreendidas quatro armas de fogo em situação irregular, sendo duas delas na casa do prefeito e outras duas na residência de seu caseiro.

O chefe do Poder Executivo local não estava no município, mas foi localizado em Cuiabá e conduzido ao Gaeco para registro do flagrante.

 

ALVOS

JOSÉ BUENO VILELA - Prefeito

ANA LÚCIA CORREIA CACÃO BUENO - Secretária de Assistência Social

MARLON JOSE CORREA BORGES - Secretário de Infraestrutura

APARECIDO ROSA DA SILVA FILHO - Secretário de Assuntos Administrativos

WASHINTON BARBOSA BORGES - Secretário de Transportes

VERA LÚCIA DOS SANTOS - Servidora municipal

CLEZIOMAR TOBIAS PEDRO TOBIAS MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

AGRIMAR ROSA PIRES - Servidor público











DEIXE SEU COMENTÁRIO



SE LIGUE NA BAND FM! 98,1



Copyright © 2021 .   CENTER NEWS    Todos os direitos reservados.