O pai de Jocinei Balick de Siqueira Gonçalves que está desaparecido desde a semana passada concedeu uma entrevista ao Juína News dando alguns detalhes do desaparecimento misterioso de seu filho.
Por medo, ele não quis mostrar o rosto e revelar seu nome e disse que seu filho desapareceu na madrugada de sexta-feira, quando saiu de uma conveniência no Módulo – 05.
Uma outra informação que chegou até a família foi que Jocinei foi visto com vida as 07 horas da manhã do mesmo dia, sentado próximo a uma placa com as mãos abaixadas em frente a uma fazenda na MT 170 ao lado de dois suspeitos, cerca de 25 km do município de Juína, e logo após desapareceu deixando familiares e amigos desesperados.
Para a família o sentimento é de tristeza e da certeza de que o jovem Jocinei dificilmente será encontrado com vida, restando apenas a esperança de que o corpo seja encontrado para que os familiares possam fazer uma despedida e um enterro digno.
- Vamos no rio até achar o corpo dele, porque nós precisamos dele, ele é meu filho e eu não posso ficar sem ele – disse o senhor com a voz embargada, que confirmou que a moto e o capacete são de seu filho.
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros está no local e realiza buscas pela região.
O Major Reis, comandante da 14ª CIBM, disse que estão sendo feitas buscas subaquáticas no local e após passado as 24 horas, serão realizadas buscas com auxílio de embarcações, e também serão realizados serviços de mergulho nas águas do rio Juína Mirim (Juinão).
No fim da tarde de ontem populares que estavam tomando banho no rio encontraram a moto da vítima e comunicaram as autoridades.