Na manhã deste sábado dia 02 de dezembro, policiais do 20º Batalhão da Polícia Militar da cidade de Juína, foram acionados por profissionais da Unidade De Pronto Atendimento (UPA) 24 horas, que informaram sobre a situação de um rapaz de 27 anos, que havia dado entrada na unidade, após sofrer um golpe de arma branca (faca).
Ao chegar na UPA, a guarnição conversou com a vítima, onde ele relatou que durante a noite havia ingerido bebidas alcóolicas em companhia de um “amigo”, e que após um desentendimento entre ambos, o suspeito, de 26 anos, em posse de uma faca lhe deferiu um golpe do lado esquerdo do tórax, sendo a vítima socorrida e encaminhada para a UPA 24 horas.
Segundo a equipe médica de plantão, a vítima não corre risco de morte, e o ferimento, teria sido superficial, entretanto, será necessário permanecer internado recebendo cuidados médicos. A guarnição policial efetuou rondas para encontrar o suspeito, que foi encontrado em uma residência com vários hematomas, que segundo do próprio, eram provenientes da briga que teve com a vítima e também da agressão sofrida por populares.
O suspeito foi preso e levado para a delegacia de polícia.
A Polícia Civil informou que o laudo da perícia ficará pronto hoje ainda, mas que o golpe foi superficial, e caso a vítima deseje representar contra o suspeito será lavrado um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) por lesão corporal leve.