A Polícia Judiciária Civil em Juína, concluiu as investigações de uma execução registrada em agosto na avenida Londrina no bairro Módulo – 05. A vítima Bruno de Oliveira Da Silva, vulgo “Bruninho”, de 30 anos, foi morto a tiros em frente ao bar da Glória.
Segundo o delegado titular da delegacia municipal de Juína, Dr. Ronaldo Binoti Filho, dias depois do crime e com a prisão de 09 suspeitos que residiam no bairro Módulo 06, os policiais identificaram os dois responsáveis pela morte de Bruninho.
Binoti Filho explica que os serviços de investigação avançaram com auxílio de imagens de câmeras de monitoramento e vigilância que ajudaram identificar os suspeitos e que o motivo do crime foi uma desavença entre ambos, devido ao fato de Bruninho ter uma suposta ligação ou participação com a facção criminosa do Primeiro Comando Da Capital (PCC), haja visto que os executores pertencem a fação rival do Comando Vermelho (CV).
Dheimison Vasconcelos Pereira, vulgo “Mizuno” e Tharlison Pereira Aires, vulgo “TH”, foram e foram indiciados pelo crime de homicídio duplamente qualificado por motivo torpe e impossibilidade de defesa da vítima, e após todo o processo de investigação o inquérito foi enviado ao judiciário para que o Ministério Público possa oferecer denúncia.
Segundo o delegado Dr. Ronaldo Binoti, a arma do crime foi apreendida com os demais suspeitos dois dias após o crime, elucidando de vez o caso, que seguiu todos os tramites e conclusões periciais, e somente nesta semana todos os elementos foram enfim juntados e o relatório das investigações finalizados.