Uma residência de madeira ficou completamente destruída no início da madrugada desta terça-feira na cidade de Juína, no noroeste de Mato Grosso.
O corpo de bombeiros foi acionado, mas quando chegou no local o imóvel (fundos da cerealista Juína) estava praticamente destruído.
Mesmo no local os militares ainda apagaram o fogo que ainda persistia. No entanto, a ocorrência se agravou mais quando durante buscas os bombeiros encontraram o corpo de uma pessoa carbonizado, como explicou o Soldado BM Renilton.
O corpo de bombeiros informou que a guarnição foi acionada via 193 por pessoas que passavam pela avenida JK, que haveria um incêndio em uma casa. Rapidamente os militares se deslocaram para o local do incêndio e solicitaram apoio de outra viatura para dar apoio na ocorrência.
E foi durante rescaldo e buscas que os bombeiros encontraram o corpo da vítima debaixo das latarias do freezer.
Foi visualizado que foram destruídos pelo fogo bicicleta, furador de solo, cama, motoserra, geladeira, freezer, micro-ondas e todos os móveis da casa.
A Polícia Militar, a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) estiveram no local dos fatos para o registro e apuração da ocorrência.
O corpo carbonizado foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), para todos os procedimentos de identificação da vítima.
A Polícia Judiciária Civil vai investigar o incêndio.
Os bombeiros que estiveram na linha de frente do incêndio foram: Soldados BM’s, Renilton, Jetro e Torres.